Quem Somos

A história da Farmácias Vale Verde começa em 1974, com a inauguração da Farmácia Augusto, localizada na Av. 10 de dezembro, em Londrina (PR), de propriedade do empresário Rubens Augusto. Uma farmácia pequena, voltada para atender às necessidades da população do bairro, carente de atendimento de saúde. Era uma administração simples, caracterizada pela garra e determinação, com foco no atendimento personalizado e muito próximo dos clientes.

 augusto.jpg

Em 1985, uma nova fase se inicia. A esposa, D. Mirian Augusto começa a participar da administração. Inauguram a primeira loja com o nome Vale Verde, na Av. Juscelino Kubitschek, em frente ao bosque em Londrina. Moderna, atualizada e inovadora, com mix diferenciado na perfumaria e o atendimento personalizado. Surge, então, a marca Vale Verde.

                    341_m.jpg


Hoje, a Vale Verde, com 35 lojas e 1 laboratório de Manipulação, é a maior rede de farmácias do Norte do Paraná. Está constantemente reinvestindo no crescimento e aperfeiçoamento das suas operações, com foco na ética, qualidade de atendimento e ofertas de produto e, acima de tudo, no compromisso genuíno pelo cliente.


Missão

Proporcionar a “melhor experiência” de compra aos nossos clientes, por meio de atendimento diferenciado e oferta de produtos e serviços relacionados saúde, beleza e bem estar. 

Através de:
- Atendentes bem informados e bem treinados
- Agilidade e Cortesia no atendimento
- Facilidade de Compras (layout, formas pagamento, agilidade, autosserviço)
- Disponibilidade de Produtos
- Preços Competitivos
- Aderência ao tratamento.


Visão

Ser reconhecida como a melhor rede de farmácias do país pela sua estratégia competitiva e lucratividade, valorizando e satisfazendo às expectativas de clientes e colaboradores.  


Valores 


-  Interesse genuíno pelo cliente

-  Respeito

-  Entusiasmo

-  Comunicação clara e objetiva

-  Intolerância ao desperdício

-  Cumprir o que promete