Quem Somos

A história da Farmácias Vale Verde começa em 1974, com a inauguração da Farmácia Augusto, localizada na Av. 10 de dezembro, em Londrina (PR), de propriedade do empresário Rubens Augusto. Uma farmácia pequena, voltada para atender às necessidades da população do bairro, carente de atendimento de saúde. Era uma administração simples, caracterizada pela garra e determinação, com foco no atendimento personalizado e muito próximo dos clientes.

 augusto.jpg

Em 1985, uma nova fase se inicia. A esposa, D. Mirian Augusto começa a participar da administração. Inauguram a primeira loja com o nome Vale Verde, na Av. Juscelino Kubitschek, em frente ao bosque em Londrina. Moderna, atualizada e inovadora, com mix diferenciado na perfumaria e o atendimento personalizado. Surge, então, a marca Vale Verde.

                    341_m.jpg


Hoje, a Vale Verde, com 35 lojas e 1 laboratório de Manipulação, é a maior rede de farmácias do Norte do Paraná. Está constantemente reinvestindo no crescimento e aperfeiçoamento das suas operações, com foco na ética, qualidade de atendimento e ofertas de produto e, acima de tudo, no compromisso genuíno pelo cliente.


Missão

Cuidar das pessoas proporcionando a "melhor experiência”, por meio de atendimento humanizado e acesso a produtos e serviços relacionados a saúde, beleza e bem estar.

 

Visão

Ser a melhor rede de farmácias do País pela sua liderança de mercado em sua região de atuação e lucratividade, escolhida por todos pelo cuidado com a saúde, beleza e bem-estar e pelos colaboradores como empresa para quem gosta de trabalhar e quer crescer.

 

Valores 

Propósito: temos um porquê que nos inspira a trabalhar juntos para encontrar soluções que ajudam as pessoas  a cuidarem melhor de sua saúde e contribuírem com um mundo melhor.

Interesse genuíno pelas pessoas: colocamos sempre o cuidado antes do comércio.

Entusiasmo: somos fanáticos por aprender e descobrir novas formas de melhorar a experiência do cliente e surpreendê-lo.

Espirito de excelência: temos a atitude em tudo o que fazemos de  ser o melhor do mundo. Amamos o que fazemos. Todos somos "donos do negócio". Indignamo-nos com o que esta errado, mudamos a rota e agimos com mais velocidade.

Simplicidade: fazemos as coisas de modo simples sem deixar de dar atenção aos detalhes.

Intolerância ao desperdício: para crescer e gerar empregos cuidamos do que é nosso e gastamos somente o que é necessário.

Respeito: nunca tomamos atalhos. Integridade, trabalho duro, disciplina e responsabilidade são essenciais para construirmos nosso futuro. Fazemos o que é certo